Palácio Primavera - Deputado Ricardo Nagib Izar, Praça Sesquicentenário, Avenida Vinte e Três de Setembro nº234, Centro, Serra Negra/SP CEP: 13930-000
Atendimento: Seg a Sex - 09h 11h - 13h as 17h
| (19) 3942-9800
Telefone Câmara Municipal de Serra Negra - SP
Atendimento
Seg a Sex - 09h 11h - 13h as 17h
(19) 3942-9800
Funcionamento Câmara Municipal de Serra Negra - SP
Funcionamento
Seg a Sex - 08h as 17h

Projeto desta Ordem - 18/09/2017

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 10, DE 2017


      (Concede o Título Honorífico de Cidadão   


Serrano ao Senhor Rinaldi Digilio Filho)


                                                                                            


  Art. 1º Fica concedido o Título Honorífico de Cidadão Serrano ao senhor RINALDI DIGILIO FILHO.


Art. 2º A entrega do pergaminho representativo será realizada em Sessão Solene da Câmara Municipal da Estância de Serra Negra, especialmente convocada para esse fim.


Art. 3º As despesas decorrentes com a execução deste Decreto Legislativo correrão por conta de verbas próprias do orçamento vigente, suplementadas se necessário.


Art. 4º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.


Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Serra Negra, 28 de agosto de 2017.


 


      VER. EDSON B. O. MARQUEZINI


 


RINALDI DIGILIO FILHO


Candidato pela primeira vez a um cargo público em 2016, Rinaldi Digilio, 42 anos, obteve 20.916 votos nas últimas eleições municipais e foi eleito vereador da cidade de São Paulo pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB).


Formado em Direito pela Universidade Brás Cubas, iniciou sua jornada eclesiástica liderando jovens ainda aos 16 anos. Atualmente, é pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) Vila Ema e coordenador nacional da Juventude Quadrangular. Rinaldi Digilio também é idealizador do movimento inconformados, que reuniu 20 mil jovens, sendo considerada uma das maiores conferências cristãs do Brasil.


Além da atuação na comunidade evangélica, Rinaldi Digilio desenvolveu ainda trabalhos importantes junto a movimentos e lideranças populares, com diferentes ações sociais que beneficiam comunidades carentes não só da capital paulista, mas em todo o Brasil. Entre os trabalhos estão duas unidades da comunidade terapêutica, casas de reabilitação de dependência química, que atendem mais de 100 pessoas com equipes multidisciplinares.


Como Secretário de Comunicação da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rinaldi Digilio liderou as campanhas de arrecadação de R$ 100 mil doados para vítimas das enchentes de Santa Catarina em 2008 e mais R$ 184 mil encaminhados como auxílio financeiro, além de roupas e alimentos em 2011, para os afetados pelas chuvas em Teresópolis, Petrópolis, Sumidouro e Nova Friburgo, no Rio de Janeiro.


Em 2015, após o rompimento da barragem de rejeitos de minério da Samarco, na cidade mineira de Mariana, ele mobilizou mais de 30 carretas com 500 mil litros de água para ajudar as famílias atingidas.


O mandato de Rinaldi Digilio será pautado pela ampliação da participação social, com o eixo central no atendimento das demandas da população mais pobre da cidade de São Paulo, ouvindo os problemas do cotidiano e sugestões dessas pessoas nos locais onde elas moram, para inovar na aproximação do Legislativo com os paulistanos.


--------------------------------------------------------------------------------------


PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 11, DE 2017


 


     (Concede  o  Título  Honorífico de Cidadã


           Serrana à Senhora Eunice Biggi Digilio)


                                                                                      


 Art. 1º Fica concedido o Título Honorífico de Cidadã Serrana à Senhora EUNICE BIGGI DIGILIO.


Art. 2º A entrega do pergaminho representativo será realizada em Sessão Solene da Câmara Municipal da Estância de Serra Negra, especialmente convocada para esse fim.


Art. 3º As despesas decorrentes com a execução deste Decreto Legislativo correrão por conta de verbas próprias do orçamento vigente, suplementadas se necessário.


Art. 4º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.


Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Serra Negra, 31 de agosto de 2017.


 


      VER. EDSON B. O. MARQUEZINI


 


TRAJETÓRIA DA PASTORA 


EUNICE BIGGI DIGILIO


 


Se casou em 1967, se converteu em 1969, teve 4 filhos e 6 netos.


Poucos anos depois, o marido foi chamado para o ministério.


E juntamente com ele começaram a igreja numa casa de família.


Construíram uma igreja.


Foi ordenada pastora em 1985 aonde pastoreava ao lado do esposo.


Em 1992, vendo a necessidade de um ensino teológico, pois a igreja é a sede de uma região, abriu uma unidade do instituto teológico quadrangular em Vila Ema, e já fazem 25 anos que tem sido um celeiro de obreiros e pastores para o evangelho de Cristo, e já formaram mais de 530 alunos.


Foi idealizadora do curso de casais treinando e levando-os a se capacitarem para dar subsídio espiritual e psicológico para a membrezia da igreja, e muitos casais tem se beneficiado com o curso.


Há 6 anos atrás foi convidada para ser Coordenadora do Grupo Missionário de Mulheres do Estado de São Paulo.


Tem feito congressos distritais e estaduais e de lideranças, por todo o estado de São Paulo e assim no ano de 2016 atingiu 16.826 mulheres no estado de São Paulo. 


Escreveu alguns livros e com os recursos financeiros obtidos, e juntamente com as mulheres do estado tem repassado verba para o CED ajudando assim obras sociais, tais como projeto criança feliz, casa do idoso, e em parceria com Missões Quadrangular do Haiti tem investido financeiramente colocando crianças na escola, porque entende que só se muda um país através da educação, a ajuda das mulheres tem sido efetiva e eficiente para a realização do trabalho da Igreja do Evangelho Quadrangular.


 


--------------------------------------------------------------------------------


 


PROJETO DE LEI NO 50 DE 11 DE SETEMBRO DE 2017


 


                     (Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com a Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista - FESB, objetivando a concessão de descontos nas matrículas, rematrículas e mensalidades aos funcionários públicos da Prefeitura Municipal e aos alunos matriculados nos cursos oferecidos pela Instituição que residam no Município de Serra Negra)


 


 O PREFEITO MUNICIPAL DA ESTÂNCIA HIDROMINERAL DE SERRA NEGRA, no uso de suas atribuições legais,


FAZ SABER que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona e promulga a seguinte lei:


Art. 1o Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a celebrar Convênio e respectivos aditivos com a Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista - FESB, com o objetivo de conceder descontos pré-estabelecidos pela Instituição de Ensino nas matrículas, rematrículas e mensalidades escolares a todos os alunos matriculados nos cursos oferecidos por ela, desde que tenham residência fixa no Município de Serra Negra.


Art. 2o Os descontos que trata o artigo 1o desta Lei, poderão ser concedidos também aos funcionários públicos da Prefeitura Municipal.


Art. 3o As eventuais despesas com a execução do objeto constante desta Lei correrão por dotação própria constante do orçamento vigente, podendo ser suplementada sempre que necessário.


Art. 4o Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.


Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Serra Negra, 11 de setembro de 2017.


 


SIDNEY ANTONIO FERRARESSO


- PREFEITO MUNICIPAL -


 


Serra Negra, 11 de setembro de 2017


 


MENSAGEM no 038/2017


Senhor Presidente,


Temos a honra de encaminhar a essa Egrégia Casa de Leis o incluso do Projeto de Lei, que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com a Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista - FESB, com o objetivo de conceder descontos pré-estabelecidos pela Instituição de Ensino nas matrículas, rematrículas e mensalidades escolares aos funcionários públicos da Prefeitura Municipal e a todos os alunos matriculados nos cursos oferecidos por ela, desde que tenham residência fixa no Município de Serra Negra.


Invocamos a URGÊNCIA prevista no caput do artigo 73 da Lei Orgânica do Município, para apreciação e deliberação do presente.


Na oportunidade, renovamos nossos protestos de elevada estima e consideração.


Atenciosamente,


 


SIDNEY ANTONIO FERRARESSO


- Prefeito Municipal -