Palácio Primavera - Deputado Ricardo Nagib Izar, Praça Sesquicentenário, Avenida Vinte e Três de Setembro nº234, Centro, Serra Negra/SP CEP: 13930-000
Atendimento: Seg a Sex - 09h 11h - 13h as 17h
| (19) 3942-9800
Telefone Câmara Municipal de Serra Negra - SP
Atendimento
Seg a Sex - 09h 11h - 13h as 17h
(19) 3942-9800
Funcionamento Câmara Municipal de Serra Negra - SP
Funcionamento
Seg a Sex - 08h as 17h

Projeto desta Ordem - 24/11/2014

Propõe consignação em Ata, votos de profundo pesar pelo falecimento do Vereador da Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Serra Negra, Senhor CELSO BUENO CORCHETTI, ocorrido no dia 21 de novembro de 2014.


Senhor Presidente,


PROPOMOS, na forma regimental, seja consignado em Ata da presente Sessão, votos de profundo pesar pelo falecimento do Vereador da Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Serra Negra, Senhor CELSO BUENO CORCHETTI, ocorrido no dia 21 de novembro de 2014.


Da decisão desta Casa, requeremos mais, seja dada ciência à família enlutada.


Sala das Sessões, 24 de novembro de 2014.


 


VER. ANDRÉ LUIZ MARCHI PADULA VER. EDSON B. O. MARQUEZINI VER. NESTOR DE TOLEDO MARCHI


 


 


VER. DANILO F. A. GUERREIRO VER. EDUARDO AP. BARBOSA VER. RICARDO FAVERO FIORAVANTI


 


 


VER. DEOCLÉCIO ANGHINONI VERª. MARIA RITA M. P. TOMALERI VER. ROBERTO S. DE ALMEIDA


 


 


VER. PAULO SÉRGIO OSTI VER. WAGNER DA SILVA DEL BUONO


 


 




JUSTIFICATIVA


 


CELSO BUENO CORSETTI

Celso Bueno Corsetti, conhecido popularmente como “Celsinho Corchetti”, nasceu no Município de Serra Negra/SP em 21 de março de 1955, filho de Cláudio de Andrea Corchetti e Arminda Bueno Corchetti.

Celso Corchetti realizou seus estudos em Escolas Públicas situadas no Município de Serra Negra e sempre se destacou por sua inteligência, dedicação e empenho nas atividades e estudos que desempenhava.

Se especializou em enfermagem e sempre desempenhou com maestria suas relevantes funções na área da saúde.

Durante toda a sua trajetória manteve ao seu lado sua família, a religiosidade, a alegria, os bons princípios, o auxílio ao próximo e a cordialidade no trato com as pessoas.


Celsinho Corchetti entrou para política no ano de 2001, sendo eleito Vereador junto ao Poder Legislativo de Serra Negra.

Em sua primeira eleição, realizada no ano de 2000, foi o Vereador mais votado no Município de Serra Negra, com mais de 850 (oitocentos e cinquenta) votos.

Estava desempenhando seu quarto mandato consecutivo como Vereador na Câmara Municipal de Serra Negra, função pública que desempenhava com grande galhardia e determinação.

Seu posicionamento político era voltado para o “Bem da População”, como ele mesmo disse em vários de seus discursos oficiais. 

Seu trabalho era voltado principalmente para a área da saúde, e podemos dizer que não ajudou dezenas ou centenas, mas sim, milhares de pessoas que necessitavam de um tratamento médico urgente, colaborando principalmente com as pessoas menos favorecidas financeiramente. 


Infelizmente, com 59 (cinquenta e nove) anos de idade, o Vereador Celso Bueno Corchetti veio a falecer na manhã do dia 21 de novembro de 2014, na cidade de Campinas/SP, onde realizava tratamento de saúde, e seu sepultamento foi realizado às 17:30 horas no Cemitério Jardim da Saudade, em Serra Negra/SP.

Certamente o Vereador Celso Bueno Corchetti deixará muitas saudades àqueles que tiveram o imenso prazer em conhecê-lo, deixando para todos os seus exemplos de luta, determinação, amor ao próximo, empenho e coragem.

Apresentamos nossas condolências à família do saudoso Vereador Celso Bueno Corchetti, que Deus lhes deêm força e conforto deste momento.